26°
Máx
19°
Min

Homem de 60 anos morre esmagado por trator em área rural

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e Polícia Civil investiga circunstâncias do acidente (Foto: Arquivo / Massa News) - Homem de 60 anos morre esmagado por trator em área rural
Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e Polícia Civil investiga circunstâncias do acidente (Foto: Arquivo / Massa News)

A Polícia Civil de Ortigueira (143 quilômetros de Ponta Grossa) instaurou um inquérito para apurar o que pode ter provocado um acidente de trabalho em uma área rural às margens da BR-376 neste domingo (11). Geraldo Tavares da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto embaixo do próprio trator em um barranco.

Quem procurou a Polícia Militar foi o sogro da vítima, dizendo que o homem estava desaparecido desde o período da tarde e, no início da noite, familiares encontraram o trator em um barranco já sem vida. A PM e um investigado da Polícia Civil foram até o local e encontraram equipes da Rodonorte removendo a máquina agrícola porque a área era de risco, perto de uma linha férrea.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado aos familiares. A polícia investiga as circunstâncias do acidente, que aconteceu dentro da chácara em que a vítima trabalhava.