22°
Máx
16°
Min

Homem de 71 anos mata a ex-esposa em velório de conhecido

Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime passional (Foto: Polícia Militar) - Homem de 71 anos mata a ex-esposa durante velório
Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime passional (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 71 anos matou a ex-esposa em um velório, na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Boa Vista da Aparecida, no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, Adelina de Abreu, 43 anos, chegou a capela mortuária, na rua Selmo de Almeida para se despedir de um amigo da família, que era velado no local.

Logo em seguida, o ex-marido dela, Gervásio Prando, chegou ao endereço e pediu para conversar com a mulher. Nos fundos da capela mortuária, o homem efetuou seis tiros contra a ex-companheira.

Ela foi socorrida pela equipe médica local, mas não resistiu. Gervásio foi preso pela PM. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 32.

Ele atirou seis vezes contra a ex-companheira (Foto: Polícia Militar)Ele atirou seis vezes contra a ex-companheira (Foto: Polícia Militar) 

O homem disse aos policiais que desconfiava que a mulher estava tendo um caso com um morador de Cascavel. O casal estava em processo de separação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.