22°
Máx
16°
Min

Homem é acusado de agredir dona de lanchonete e assediar filha dela em Campo Mourão

(Foto: Divulgação) - Homem é acusado de agredir dona de lanchonete e assediar filha dela
(Foto: Divulgação)

Um homem de 53 anos é acusado de consumir um lanche e sair sem pagar de uma lanchonete, agredir a proprietária do estabelecimento e assediar a filha dela, de 15 anos. O caso aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (9), na Avenida Guilherme de Paula, Centro de Campo Mourão.

O acusado chegou até a lanchonete, ordenou dois lanches e uma cerveja. Enquanto a mulher preparava o pedido, ele teria começado a assediar a filha dela, dizendo que a adolescente era muito bonita, que gostaria que ela saísse do balcão e que queria se casar com a garota.

Quando recebeu o lanche, o homem reclamou da qualidade da refeição e saiu sem pagar. A proprietária foi atrás dele na calçada para cobrar o dinheiro, mas teria recebido um tapa na cara, sendo segurada pela blusa. O acusado fugiu enquanto a vítima foi socorrida por uma vizinha.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores contaram onde o acusado morava e ele foi localizado, dizendo que pagaria de imediato pelo lanche. Porém, diante da acusação de lesão corporal, ele foi encaminhado à delegacia.