21°
Máx
17°
Min

Homem é agredido e assaltado ao ajudar a desatolar veículo em Siqueira Campos

Um homem sofreu um violento assalto na madrugada desta sexta feira (2) em Siqueira Campos (90 km de Jacarezinho).

Segundo relato da vítima, quatro homens bateram palmas no portão de sua casa pedindo ajuda, pois o veículo deles, um Montana, estava atolado próximo à propriedade.

A vítima foi ajudá-los e eles pediram água. Nesse momento, os quatro indivíduos entraram na residência e um deles pegou um pedaço de madeira e golpeou o homem na cabeça.

Os criminosos levaram a carteira com os documentos pessoais da vítima, duzentos reais em dinheiro, um celular além do carro que estava na residência, um veículo Fiat Siena. Eles fugiram do local em seguida.

Enquanto a polícia estava realizando as buscas, chegou a informação que um veículo Montana havia sido roubado poucas horas antes na cidade de Siqueira Campos. E que o fato ocorrido com a vítima era na verdade uma fuga dos homens com o carro.

Na cidade de Salto do Itararé, a polícia conseguiu localizar dois suspeitos. Com eles, foram encontrados os documentos, dinheiro e o celular da vítima. Os homens foram encaminhados à delegacia de Siqueira Campos.

Na DP, foi relatado que os suspeitos estavam envolvidos num atropelamento de um motociclista deixando de prestar socorro à vítima de atropelamento.