22°
Máx
16°
Min

Homem é agredido por dez pessoas e morre no hospital

Thiago Borges, de 30 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem é agredido por dez pessoas e morre no hospital
Thiago Borges, de 30 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem de 30 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (8) em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). Thiago Borges foi espancado e esfaqueado na Avenida Nações Unidas, no centro, perto da Concha Acústica da cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido por pelo menos dez pessoas depois de uma confusão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado até o Hospital Doutor Feitosa com pelo menos três facadas no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil investiga o crime. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.