27°
Máx
13°
Min

Homem é amarrado em poste ao tentar assediar e roubar mulher

Suspeito ficou amarrado no poste até a chegada da Polícia Militar (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Homem é amarrado em poste ao tentar assediar e roubar mulher
Suspeito ficou amarrado no poste até a chegada da Polícia Militar (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

Populares ajudaram uma mulher que era vítima de assédio na noite desta segunda-feira (17) no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, e amarraram o suspeito em um poste. O caso aconteceu no fim da noite, quando a vítima voltava para casa depois de acompanhar a amiga no ponto de ônibus. O suspeito foi preso em flagrante e, na delegacia, disse que só queria assaltar a mulher.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha percebido que o suspeito observava ela e a amiga de longe, mas ele se aproximou quando a colega embarcou no ônibus. A vítima seguiu a pé até sua casa e percebeu que era seguida pelo suspeito. Quando passava pela rua Minas Gerais, o homem a abordou, deu um tapa no rosto dela e tentou tampar sua boca. Enquanto isso, o bandido pegava em suas partes íntimas e a mulher lutava para se livrar.

A vítima conseguiu gritar por socorro e um casal que passava de carro parou do lado e deu carona para a vítima. Moradores da região escutaram os gritos, saíram de casa e conseguiram deter o suspeito. Ele foi amarrado em um poste com uma corda até a chegada da PM e tinha ferimentos no rosto, nos braços e nas costas causados por agressões sofridas durante a confusão. Populares disseram que os responsáveis por amarrar o homem e agredi-lo não estavam mais no local.

Aos policiais, o suspeito disse que queria ‘apenas’ assaltar a vítima e não pretendia cometer nenhum crime sexual. Ele e a vítima foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil.