22°
Máx
14°
Min

Homem é assassinado a facadas em Cascavel

Homem é assassinado a facadas em Cascavel

Um homem de 39 anos foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (19) no bairro Tarumã, na rua Dom Inácio Krause em Cascavel, no Oeste do Paraná. Edilson Alves de Lima foi atacado no abdômen e no tórax.

De acordo com informações apuradas no local, o homem estava deitado no último quarto da casa onde morava. Ele era alcoólatra e recebia a visita constante de diversas pessoas, inclusive, usuários de drogas.

A Polícia Civil encontrou cachimbos de crack dentro do imóvel, além de roupas femininas sujas de sangue jogadas no meio da sala. A suspeita é que as autoras do crime tenham trocado de roupa depois de cometer o homicídio.

Ainda conforme a perícia, a vítima foi esfaqueada no quarto e tentou fugir pela sala mas foi impedido. Em seguida, foi até a porta dos fundos. A princípio, acredita-se que a facada do tórax tenha atingido o coração e, consequentemente, culminado na morte do rapaz.

O corpo foi levado ao IML. A Polícia Civil vai investigar o caso. Duas mulheres, suspeitas de cometer o assassinato, foram presas.

Colaboração: André Garcia/Rede Massa.