22°
Máx
17°
Min

Homem é baleado na entrada do Parque Bacacheri

(Foto: Colaboração / Jorge Miguel) - Homem é baleado na entrada do Parque Bacacheri
(Foto: Colaboração / Jorge Miguel)

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (13), na Rua Silvio Colle esquina com a Rua Nicarágua, no bairro Bacacheri. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi próxima à entrada do Parque Bacacheri.

Ainda segundo os policiais, dois homens em um carro Honda Civic de cor prata passaram pelo local e efetuaram os disparos contra a vítima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

Atualização

De acordo com o Guarda Municipal Alexandre, a vítima foi identificada como Hudson Lopes Santos, 22 anos. Ele seria o dono do veículo Honda Civic, quando dois homens, um deles armado, teria tentado roubar o carro. O jovem entrou em luta corporal com um dos assaltantes e levou um tiro no rosto. Os bandidos levaram o veículo, que foi encontrado minutos depois, abandonado, em Colombo. A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

A Polícia Civil informou, por meio de assessoria de imprensa, que a vítima a princípio era motorista do Uber, mas que a situação não estaria relacionada com qualquer corrida. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos está investigando o caso. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru informou que o homem passou por uma cirurgia na noite desta quinta-feira (13). Ele está em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva. A vítima foi baleada na cabeça.