26°
Máx
19°
Min

Homem é baleado pela segunda vez em nove dias

Um homem foi baleado pela segunda vez em nove dias, em Querência do Norte, na noite de domingo (24). Cleberson Luís da Costa Rodrigues, 31 anos, levou quatro tiros por volta das 21h, no bairro Meia Data.

A polícia descobriu a tentativa de homicídio depois que o pai da vítima, que é morador do estado de Mato Grosso do Sul, ligou para perguntar se o fato era verdadeiro.

A polícia ainda não tinha a informação, mas a partir daí constatou que um baleado havia dado entrada no Hospital Municipal. Rodrigues estava escondido em uma casa abandonada quando foi ferido. A suspeita é de que seja uma retaliação, já que é a segunda vez que tentam matar a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a outra tentativa de homicídio aconteceu no dia 16 de abril. Rodrigues recebeu vários tiros e um deles atingiu o abdômen, o que motivou o encaminhamento dele para cirurgia.

A vítima é conhecida em Querência do Norte por cometer pequenos furtos e ser usuário de drogas. Após o crime desse domingo, ele foi levado para o Hospital Municipal e depois encaminhado ao Hospital Santa Rita de Paranavaí, onde se encontra internado até a manhã desta segunda-feira.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar os acontecimentos e descobrir o autor do crime.