27°
Máx
13°
Min

Homem é deixado amarrado em milharal após assalto

Foto: Guia SMI - Homem é deixado amarrado em milharal após assalto
Foto: Guia SMI

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi informada na madrugada desta segunda-feira, (02), que um homem chegou em uma casa no Bairro Santa Ana pedindo por socorro após ser vítima de um roubo.

A equipe foi até o local e conversou com a vítima, que informou que estava em um veículo Astra estacionado na rua Ceará em Medianeira, quando um homem se aproximou do veículo para pedir informação.

Nesse momento, dois homens armados se aproximaram do carro e empurraram o motorista para o banco de trás, onde começaram a agredi-lo com coronhadas. Após roubarem o automóvel, os bandidos seguiram no sentido a São Miguel do Iguaçu, posteriormente deixando a vítima amarrada em meio a um milharal.

A vítima contou ainda que um veículo Ômega esteve acompanhado a ação durante todo o trajeto na BR-277 e depois prestou apoio na hora de abandoná-la no milharal. Diante dos fatos, o homem foi orientado, um boletim de ocorrência foi confeccionado e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os PMs entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu sendo informados que o veículo passou pelo posto, no sentido a Foz do Iguaçu.

Colaboração: Guia SMI