23°
Máx
12°
Min

Homem é derrubado de motocicleta e morre com cinco tiros

Homem foi derrubado da motocicleta com paulada e levou cinco tiros quando estava no chão (Foto: Divulgação / Veneno / Rádio Itapuã) - Homem é derrubado de motocicleta e morre com cinco tiros
Homem foi derrubado da motocicleta com paulada e levou cinco tiros quando estava no chão (Foto: Divulgação / Veneno / Rádio Itapuã)

Um dia depois de um idoso de 75 anos morrer em um hospital em Pato Branco depois de ser baleado, a cidade registra mais um caso de homicídio. E novamente, o crime aconteceu no bairro Industrial – mesmo local do crime anterior. Desta vez, a vítima foi Alderico Resende, funcionário público de 46 anos. Ele levou pelo menos cinco tiros e morreu pouco tempo depois, no hospital. A polícia suspeita de crime passional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Francisco Brochado da Rocha no início da manhã desta sexta-feira (19). A vítima seguia de moto para o trabalho quando foi atingida por uma paulada e caiu. Quando estava no chão, de acordo com testemunhas, um homem deu pelo menos cinco tiros nele. Alderico foi socorrido e levado até o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A polícia acredita que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime. Como a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por ameaça, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que já iniciou as investigações e trabalha no levantamento de testemunhas para elucidar o crime.