22°
Máx
16°
Min

Homem é detido com pistola calibre 380 na Favela do Bolo

Rudinei não efetuou pagamento de fiança estipulado pela autoridade policial, sendo encaminhado a cadeia pública (Foto: Polícia Civil) - Homem é detido com pistola calibre 380 na Favela do Bolo
Rudinei não efetuou pagamento de fiança estipulado pela autoridade policial, sendo encaminhado a cadeia pública (Foto: Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (4), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, apreenderam, no Jardim Jupira, mais precisamente na "Favela do Bolo", uma pistola calibre 380 com três carregadores.

Os policiais se encontravam em diligências de investigação pela rua Gonçalves Dias, quando abordaram a pessoa identificada pelo nome de Rudinei Nunes de Nazaré, 33 anos.

Em revista pessoal ao suspeito nada foi encontrado, mas com ele os policiais encontraram uma chave de um veículo Gol, que estava estacionado próximo ao local da abordagem, e ao vistoriar o veículo encontraram a arma de fogo escondida dentro de uma bolsa.

Rudinei assumiu ser proprietário do veículo, mas disse desconhecer a procedência da arma. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Rudinei pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Encaminhado a Subdivisão Policial, Rudinei não efetuou pagamento de fiança estipulado pela autoridade policial, sendo encaminhado a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Colaboração: Assessoria de imprensa