20°
Máx
14°
Min

Homem é encontrado esfaqueado em posto abandonado no Pilarzinho

O posto está abandonado há vários anos e já foi palco de várias confusões (Foto: João Frigério) - Homem é encontrado esfaqueado em posto abandonado no Pilarzinho
O posto está abandonado há vários anos e já foi palco de várias confusões (Foto: João Frigério)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado esfaqueado no pátio de um posto de combustíveis na rua Desembargador Hugo Simas, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com informações de moradores do local, o homem era um mendigo que frequentava a região e costumava dormir no pátio do posto. Ele teria sido encontrado por policiais militares esfaqueado no abdômen e com vários ferimentos na cabeça.

Mesmo machucado, ele estava vivo e conversando com a equipe do Siate que estava no local.  Em estado grave, o homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba. Nem a PM e nem os moradores souberam informar o que motivou o crime e quem teria esfaqueado o homem.

O homem foi encontrado esfaqueado dentro do posto (Foto: João Frigério)

Situação recorrente

O posto abandonado na Hugo Simas já é um problema antigo na região. De acordo com os moradores, várias confusões já ocorreram no local e há relatos de pessoas que pulam e até quebram os muros do posto para utilizar drogas.

No início de fevereiro, inclusive, uma das vizinhas teve a casa invadida depois que assaltantes conseguiram entrar no terreno dela pelo posto abandonado. A reportagem tentou o contato com o representante do posto e do terreno, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.