22°
Máx
16°
Min

Homem é encontrado morto a facadas e PM prende suspeito

Vítima foi identificada como Arildo Dias; suspeito confessou o crime e se disse motivado por vingança (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem é encontrado morto a facadas e PM prende suspeito
Vítima foi identificada como Arildo Dias; suspeito confessou o crime e se disse motivado por vingança (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (12) suspeito de matar um desafeto a facadas. Arildo Dias foi encontrado morto em uma praça no distrito Rio Novo, em Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa), com vários sinais de facadas por todo o corpo. Testemunhas revelaram à Polícia Militar que a vítima estava com um homem horas antes de ser morto e contaram o endereço do suspeito.

A PM foi até o local e conversou com o pai do suspeito, que disse que o filho estava dormindo. Os policiais conversaram com o homem e viram que as roupas estavam sujas de sangue. Ele também tinha um corte na mão e, por isso, acabou confessando ter assassinado Arildo. Segundo o suspeito revelou aos policiais, o crime foi motivado por vingança, já que meses antes Arildo teria dado uma facada em seu pai.

A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. O suspeito foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Reserva. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.