26°
Máx
19°
Min

Homem é encontrado morto às margens da PR-180

(Foto: Solange Maciel / PP News FB) - Homem é encontrado morto às margens da PR-180
(Foto: Solange Maciel / PP News FB)

A Polícia Civil de Francisco Beltrão investiga um achado de cadáver no fim da tarde de segunda-feira (16) às margens da PR-180, próximo ao Hospital Regional. O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi identificada como Leozir Ferreira de Morais, de 33 anos. A polícia acredita que o homem foi morto a pedradas entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.

O Instituto de Criminalística esteve no local para coletar provas e encontrou uma pedra perto do corpo, que foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Perto da rodovia, havia sinais de sangue, o que indica que ele pode ter sido agredido em outro lugar e arrastado até o meio do matagal. O caso ainda está sob investigação e não há informações sobre motivação ou autoria do crime.

Leonir morava na cidade de Verê e foi visto pela última vez no início da noite de domingo em Pato Branco. Ele estava na casa da irmã e embarcou para a cidade que morava na rodoviária de Pato Branco. Informações que possam ajudar a Polícia Civil na investigação podem ser feitas de maneira anônima pelo 197.

Colaboração PP News FB.