26°
Máx
19°
Min

Homem é encontrado morto dentro de casa e intriga polícia

Idoso de aproximadamente 70 anos estava em avançado estado de decomposição, segundo a polícia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Homem é encontrado morto dentro de casa e intriga polícia
Idoso de aproximadamente 70 anos estava em avançado estado de decomposição, segundo a polícia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

A Polícia Civil está intrigada com o caso de um corpo encontrado no início da tarde desta quinta-feira (7) em uma residência no Dalabona, em Ponta Grossa. O homem, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na rua Bela Vista, por vizinhos que sentiram um cheiro forte vindo de dentro da residência.

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram a vítima já em avançado estado de decomposição. A polícia acredita que o idoso morreu há mais de uma semana, mas não é possível determinar a causa da morte.

Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados até o local para levantar informações sobre o achado do cadáver e para recolher o corpo. Apenas exames detalhados poderão confirmar a causa da morte e a única hipótese já descartada pelas autoridades é suicídio. Existe a possibilidade de morte natural ou ainda de homicídio.