27°
Máx
13°
Min

Homem é encontrado morto depois de pular janela de casa

Corpo foi encontrado dentro de casa pelo irmão da vítima, que teria caído ao entrar em casa pela janela (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Homem é encontrado morto depois de pular janela de casa
Corpo foi encontrado dentro de casa pelo irmão da vítima, que teria caído ao entrar em casa pela janela (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa no início da madrugada de domingo (28) na cidade de Flor da Serra do Sul, região sudoeste do Paraná. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, no distrito de Tatetos, depois que o irmão da vítima o encontrou desacordado no chão.

Socorristas do Samu foram acionados, mas João Batista Pinto Ribeiro já estava morto há algumas horas quando o médico chegou ao local. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que liberou o corpo para que fosse encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A polícia ainda não confirmou oficialmente a causa da morte, já que ainda aguarda o laudo do IML. Mas peritos no local da morte acreditam que o homem teve um mal súbito, ou algum outro tipo de problema de saúde, depois de pular a janela para entrar em casa. Ele morava no local, mas não tinha as chaves de casa. Uma cadeira encontrada do lado de fora da casa ajuda a polícia a desconfiar dessa hipótese. O caso segue sob investigação.