27°
Máx
13°
Min

Homem é encontrado morto e polícia suspeita de tiro acidental

(Foto: Divulgação / PM) - Homem é encontrado morto e polícia suspeita de tiro acidental
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (26) na comunidade de Novo Horizonte, interior de Flor da Serra do Sul, a 45 quilômetros de Francisco Beltrão. Odelir Vital Pilatti foi atingido no queixo por um tiro de espingarda calibre 22.

(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)

Conforme apurado pela polícia, ele estava caçando com a arma e o tiro teria sido acidental. O corpo foi encontrado por um morador da comunidade. Junto ao corpo, que estava na beira de em matagal, foi encontrada uma espingarda calibre 22, com luneta e um carregador. Além disso, numa bolsa que era carregada pela vítima foram encontrados dois cartuchos calibre 14, seis cartuchos calibre 36 e 22 munições calibre 22. Nas proximidades foi localizado o veículo da vítima e no seu interior localizada uma espingarda calibre 36 e documentos.

O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo de Odelir foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. As armas e munições apreendidas foram entregues à Polícia Civil de Marmeleiro.

Colaboração Portal RBJ.