27°
Máx
13°
Min

Homem é encontrado morto em milharal perto da BR-467

Homem é encontrado morto em milharal perto da BR-467

O corpo de um homem foi encontrado em meio a um milharal, na tarde desta quinta-feira (02), em Cascavel. Um agricultor que passava pela estrada rural de trator, percebeu a vítima caída e acionou a Polícia Militar.

O local fica entre as cidades de Cascavel e Toledo, perto da BR-467 e no acesso ao Radar Meteorológico, na Linha Barro Preto. A Delegacia de Homicídios também foi acionada e apura o caso. Um fato que intrigou os investigadores é que o homem estava com as calças abaixadas, apenas de cueca. Marcas de sangue indicam que ele pode ter rastejado até o milharal.

Não se sabe se o homem já estava morto, ou se agonizou até morrer na plantação. Conforme a perícia, ele apresentava perfurações pelo corpo, o que pode indicar que  foi morto a tiros. Cápsulas deflagradas foram apreendidas e perto do corpo foram encontrados um isqueiro e uma carteira de cigarros.

A vítima ainda não foi identificada e o caso já passa a ser investigado. As equipes acreditam que o homem estava no local há pelo menos oito horas. Informações que possam auxiliar os investigadores, podem ser repassadas de forma anônima pelo 197.