22°
Máx
16°
Min

Homem é encontrado morto nos fundos de residência

Como ele apresentava um ferimento na cabeça, corpo foi encaminhado ao IML para determinar causa da morte (Foto: Divulgação) - Homem é encontrado morto nos fundos de residência
Como ele apresentava um ferimento na cabeça, corpo foi encaminhado ao IML para determinar causa da morte (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Jair Pacheco foi encontrado morto nos fundos de uma residência no núcleo Santa Tereza no fim da manhã desta segunda-feira (11) em Ponta Grossa. A vítima apresentava um ferimento na cabeça, levantando dúvidas sobre qual seria a causa da morte.

Equipes do Samu foram acionadas, mas encontraram o homem já sem vida. Na cabeça dele, havia um ferimento que os socorristas não souberam explicar se foi provocado por uma queda ou se foi causado por algum tipo de golpe. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para analisar a cena e recolher o corpo.

O homem será submetido a exames de necropsia para determinar a causa da morte e, a partir daí, a 13ª Subdivisão Policial irá analisar como o caso será tratado.