22°
Máx
14°
Min

Homem é esfaqueado em assalto na Av. Brasil e morre no hospital em Maringá

Vítima apresentava três perfurações pelo corpo (Foto: Claudemir José/Rede Massa) - Homem é esfaqueado em assalto na Av. Brasil e morre no hospital
Vítima apresentava três perfurações pelo corpo (Foto: Claudemir José/Rede Massa)

Um latrocínio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Brasil, Centro de Maringá. Um homem foi esfaqueado durante um assalto e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito momentos depois de dar entrada no hospital.

Moradores de prédios vizinhos foram acordados com os gritos dos criminosos, que exigiam que o homem entregasse a carteira e o celular, por volta da 1h15, perto da Praça Rocha Pombo. De sua janela, uma mulher viu o momento em que a vítima recebeu os golpes de faca.

(Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa)(Foto: Tuia do Paraná/Rede Massa)

Os bandidos fugiram em um carro, possivelmente um GM Monza, e o homem ficou caído na calçada, com intenso sangramento e três perfurações pelo corpo. Socorristas do Siate e Samu tiveram dificuldades para estabilizá-lo, pois ele sofreu uma parada respiratória ainda no local.

Levado ao Hospital Universitário, o ferido morreu minutos depois e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Como teve os documentos roubados, não havia sido identificado e permanecia assim até as 8h15 desta segunda-feira. Ele aparenta ter entre 30 e 40 anos.

Segundo latrocínio

Cerca de 15 minutos depois, um travesti recebeu facadas na Avenida Colombo e também morreu. A polícia vai investigar se os casos têm relação. 

Colaboração Claudemir José da Rede Massa