22°
Máx
14°
Min

Homem é espancado até a morte em fábrica abandonada

A vítima do homicídio que ocorreu na tarde deste sábado não foi identificada (Foto: Divulgação / Luan Lima) - Homem é espancado até a morte em fábrica abandonada
A vítima do homicídio que ocorreu na tarde deste sábado não foi identificada (Foto: Divulgação / Luan Lima)

A Polícia Civil de União da Vitória (204 quilômetros de Ponta Grossa) instaurou um inquérito para investigar um caso de homicídio ocorrido neste sábado (17) na rua Presidente João Café Filho, no bairro São Basílio Magno. Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto com sinais de agressão por todo o corpo nos fundos da antiga fábrica ‘Paraná Pratos’.

Testemunhas encontraram o corpo do homem ao lado de um homem que estava embriagado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima das agressões já estava sem vida. O homem embriagado foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar de União da Vitória esteve no local para colher informações sobre a autoria do crime e realizou patrulhamento por toda a região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Colaboração Vvale.