22°
Máx
16°
Min

Homem é executado a tiros na calçada de casa

(Foto: Luiz Carlos Maciel / PP News FB) - Homem é executado a tiros na calçada de casa
(Foto: Luiz Carlos Maciel / PP News FB)

Um homem foi morto a tiros na porta de casa na noite desta terça-feira (22) em Marmeleiro, a 46 quilômetros de Pato Branco. Marcelo Franco de Andrade, de 34 anos, levou pelo menos três tiros na cabeça na calçada em frente à sua casa, na rua Cristiano José Felipe, no bairro Água Branca.

De acordo com as informações no local do crime, a vítima estava dentro de casa com a esposa e dois filhos pequenos quando dois homens invadiram a residência. Eles renderam Marcelo, amarraram suas mãos para trás, levaram ele até a frente da casa e o executaram. Os autores fugiram a pé do local.

De acordo com testemunhas, os criminosos não usavam capuz e fugiram sem levar nenhum pertence da casa. Por isso, o caso é tratado como execução pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística esteve no local e recolheu cápsulas de pistola 9 milímetros no local, a arma usada no crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão. O caso segue investigado e ainda não há informações sobre suspeitos.

Colaboração PP News FB.