24°
Máx
17°
Min

Homem é executado com tiro na cabeça enquanto dormia em Francisco Beltrão

Esposa da vítima disse que o autor seria um conhecido do seu marido; suspeito continua foragido (Foto: Luís Carlos Maciel / PP News FB) - Homem é executado com tiro na cabeça enquanto dormia
Esposa da vítima disse que o autor seria um conhecido do seu marido; suspeito continua foragido (Foto: Luís Carlos Maciel / PP News FB)

Um homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (9) em uma residência nos fundos do terreno na rua Odosio Dalla Maria, bairro Antônio de Paiva Cantelmo. Clodoaldo Cantinho Pereira, 28 anos, popular “Nego Max”, foi morto com tiros na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já sem vida.

Segundo o que a polícia apurou no local, Clodoaldo estava dormindo no sofá da sala. Um amigo dele chegou, conversou com a esposa e pediu um cigarro. Quando ela foi pegar o isqueiro na cozinha, escutou os tiros e encontrou o marido já baleado e o autor fugindo a pé.

A Criminalística apurou que foram dois tiros de revólver na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. As polícias Militar e Civil estiveram no local e, embora o principal suspeito já tenha sido identificado, ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Colaboração PP News FB.