22°
Máx
16°
Min

Homem é executado com tiros de pistola dentro de casa

Vítima já tinha passagens pela polícia e nenhum vizinho percebeu movimentação estranha (Foto: Ruan Piassa / Rede Massa) - Homem é executado com tiros de pistola dentro de casa
Vítima já tinha passagens pela polícia e nenhum vizinho percebeu movimentação estranha (Foto: Ruan Piassa / Rede Massa)

A Polícia Civil de Cambé instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação de uma execução ocorrida na noite desta sexta-feira (16) no Jardim Vitória. Um homem identificado como Sidinei Hilário Paes, de 42 anos, foi morto com dois tiros no peito dentro de casa. Não há informações sobre motivação ou suspeitos.

A vítima estava dentro de casa, na rua Ermenegildo Sabaini quando foi executada. Vizinhos escutaram os barulhos dos tiros e acionaram a Polícia Militar Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida. Os moradores da região garantem que não viram ninguém deixando o local e não há testemunhas para o crime.

De acordo com as informações repassadas no local do crime, a vítima já tinha passagens pela polícia e foi morta com dois tiros no peito. A arma usada no crime foi uma pistola 9mm, conforme as cápsulas encontradas no local do homicídio. Sidinei morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Ruan Piassa / Rede Massa.