22°
Máx
16°
Min

Homem é ferido com vários golpes de faca durante assalto

(Foto: Divulgação / Rádio Chopinzinho) - Homem é ferido com vários golpes de faca durante assalto
(Foto: Divulgação / Rádio Chopinzinho)

Um homem levou diversos golpes de faca durante um assalto ocorrido neste domingo (5) em Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão. Ele foi levado até o hospital Policlínica com ferimentos por todo o corpo e revelou aos policiais ter sido vítima de um roubo.

Ele disse que estava em um bar no centro da cidade bebendo com outros dois homens e foi convidado por eles a irem até a saída para Coronel Vivida. Eles seguiram com o carro de um dos amigos do rapaz até a comunidade de São Miguel. Segundo a vítima, o motorista parou o carro e disse “passe o dinheiro ou iremos te mostrar como que mata um”.

Neste momento, segundo a vítima, os dois homens armados com faca e o chave de fenda começaram a lhe agredir, causando ferimentos na região do rosto, pescoço e costas. Ainda segundo a vítima, após ser agredido, os elementos pegaram a quantia de R$ 100 que estava em seu bolso, tiraram sua roupa e jogaram ele em um local de banhado. Para que não continuasse a ser agredido, a vítima disse que fingiu estar morto, mas ouviu os suspeitos dizendo que iriam “degolar”. Porém, eles desistiram e fugiram logo em seguida.

A vítima permaneceu no local até se recuperar e seguiu a pé em direção à cidade. Um casal que passava pelo local ofereceu carona e o levou até sua casa, de onde foi levado por familiares até o hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso e ainda não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Colaboração Rádio Chopinzinho.