27°
Máx
13°
Min

Homem é morto a facadas na frente do filho de sete anos

Vítima não resistiu aos ferimentos e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava (Foto: Divulgação) - Homem é morto a facadas na frente do filho de sete anos
Vítima não resistiu aos ferimentos e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava (Foto: Divulgação)

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (19), no Alto da XV, em Guarapuava. José Adenilson Santos de Lima, de 25 anos, foi atingido por vários golpes de faca enquanto passeava a cavalo com o filho de 7 anos e o sobrinho de 6 anos. Ele não resistiu até a chegada do Samu e morreu ainda no local do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, as crianças disseram aos policiais que atenderam à ocorrência que passeavam de cavalo no local do crime quando um Monza se aproximou e bateu contra os três. Eles caíram no chão e um dos ocupantes do carro desceu do veículo armado com uma faca. O assassino partiu para cima da vítima e desferiu vários golpes.

O vigilante de uma empresa de segurança disse que presenciou o crime e anotou a placa do carro usado no homicídio. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para encaminhar as crianças até a residência e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.