21°
Máx
17°
Min

Homem é morto a pauladas e suspeito do crime é preso

A Polícia Militar de Arapoti, a 135 quilômetros de Ponta Grossa, prendeu na noite deste domingo (15) o suspeito de matar um homem a pauladas na rua Manoel Dias, na Vila Romana. O crime aconteceu horas antes, no mesmo dia. O suposto autor do crime foi preso em frente à residência, depois de ser reconhecido por testemunhas. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades.

Segundo informações da PM, um familiar da vítima encontrou o homem de 48 anos caído dentro da casa com diversas lesões na cabeça. Uma ambulância do hospital municipal foi acionada, mas a vítima já não tinha sinais vitais. Enquanto a PM mantinha o local do crime isolado até a chegada da perícia, o suspeito passou pela região e foi reconhecido por vizinhos.

O homem revelou que se desentendeu com a vítima e que chegou a ser ameaçado. Por isso, ele se armou com um pedaço de madeira e agrediu o homem até a morte. Ele confessou o crime e mostrou aos policiais onde tinha escondido a arma. O suspeito foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.