22°
Máx
14°
Min

Homem é morto com golpes de enxada na cabeça em briga com cunhado em Congonhinhas

Uma briga em um churrasco entre amigos em um assentamento em Congonhinhas (55 km de Cornélio Procópio) acabou em uma morte e dois feridos na noite deste sábado (24).

A Polícia Militar recebeu uma ligação do Hospital Municipal pedindo para que os acompanhassem até o assentamento Santa Teresinha, onde havia uma briga com disparos de arma de fogo.

 Ao chegar ao local, a polícia encontrou um dos envolvidos da briga que relatou que estava em um churrasco com os amigos quando começou uma discussão com sua cunhado por uma dívida.

Logo depois, um dos homens foi até a sua e voltou com uma espingarda atirando contra as pessoas. Ele atingiu outro homem que estava na discussão.  Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital.

Nesse momento, Marcos Pereira da Silva pegou um pedaço de madeira e golpeou o cunhado na cabeça. Ele caiu desacordado. Logo depois, pegou uma enxada e golpeou a cabeça do seu agressor que estava caído no chão. O homem morreu na hora.

O autor do homicídio foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia. Foram apreendidos uma carabina calibre 44, munições, um enxadão e dois cabos de madeira usados nas agressões.