24°
Máx
17°
Min

Homem é morto com quatro tiros na frente de casa

Juliano Bruniaroto, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois (Foto: Imagem Ilustrativa / Ivânia Bonatto) - Homem é morto com quatro tiros na frente de casa
Juliano Bruniaroto, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois (Foto: Imagem Ilustrativa / Ivânia Bonatto)

Um homem de 30 anos foi assassinado no portão de casa na noite desta quarta-feira (31) na cidade de Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão). O crime aconteceu na rua Inez Pinzon e os autores ainda não foram identificados. Juliano Bruniaroto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região ouviram os tiros e acionaram a PM. A mãe da vítima e uma testemunha disseram que viram apenas dois homens correndo em direção à rua Marechal Floriano Peixoto e a vítima caída no chão com os ferimentos provocados pelos tiros.

O homem foi baleado no peito e na cabeça e recebeu atendimento médico. Ele foi encaminhado ao Hospital Pró Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.