22°
Máx
16°
Min

Homem é morto e dois são presos em confronto com a Polícia no Cajuru

Suspeito é morto e dois são presos em confronto com a Polícia

Uma tentativa de assalto na noite deste sábado (20) terminou com um homem de 38 anos morto a tiros e dois suspeitos presos em um confronto com a policiais militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na rua Niterói, bairro Cajuru, em Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram uma casa na região, levaram alguns pertences e a arma do dono da residência. No entanto, quando eles estavam saindo do local, deram de cara com uma viatura da Rone, que realizava patrulhamento.

O homem teria atirado contra a viatura. Os policias responderam aos tiros e mataram o suspeito, que já tinha passagem pela Polícia. Com ele, foi apreendido um revólver. Os outros dois criminosos se entregaram e o quarto conseguiu fugir. Ele ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, um dos suspeitos de ter participado do assalto seria um ex-funcionário da residência, pois sabia que o proprietário tinha uma arma. Durante a fuga, o suspeito jogou o revólver, que foi encontrado posteriormente pela equipe policial.

O corpo do homem de 38 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Já os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, que deve investigar o caso, para tentar encontrar o quarto suspeito, que conseguiu fugir.

Colaboração: Allan Costa/Rede Massa