22°
Máx
14°
Min

Homem é morto em campo de futebol

Um campo de futebol na rua José Guidolin, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, foi palco de um homicídio na tarde deste domingo (17). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 28 anos foi morto no local, onde aconteceria um jogo.

Atualização

Conforme informações apuradas pelo repórter Ricardo Vilches no local do crime, o caso envolveu um policial militar, que integrava um dos times, e um jogador da equipe adversária. Os dois estavam do lado de fora do campo. O homem atravessou o gramado e foi abordado pelo policial militar, que atirou pelo menos duas vezes. 

Os colegas do homem morto disseram à reportagem que ele não estava armado e que carregava na mão uma garrafinha de água. Os integrantes do time do policial militar informaram que o homem fez menção de estar armado enquanto atravessava o gramado e, por isto, teria ocorrido a abordagem. O policial militar foi levado para a Delegacia de Campina Grande do Sul, onde prestou depoimento. 

A Polícia Militar foi procurada, via assessoria de imprensa, para se posicionar sobre o caso. Por volta das 16h45, a reportagem do Massa News foi informada que uma posição oficial do ocorrido deverá ser divulgada na manhã desta segunda-feira (18). 

Colaboração Ricardo Vilches / Rede Massa