21°
Máx
17°
Min

Homem é morto em confronto com a Rone no Fazendinha

- Homem é morto em confronto com a Rone no Fazendinha

Um homem foi morto em um confronto com policiais militares da Rone, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Fazendinha, em Curitiba. Ele estaria em uma caminhonete roubada junto com um comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rone recebeu a informação de que uma caminhonete S10 estaria carregando armas no Contorno Norte de Curitiba, sentido BR-277. EM poucos minutos, os policiais encontraram o veículo.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pela viatura da Rone até a rua do Semeador, no Fazendinha. Foi ali que dupla estacionou a caminhonete em um matagal e tentou fugir a pé, atirando contra os policiais.

A equipe foi atrás de um dos suspeitos. Segundo a PM, ele teria atirado novamente, iniciando um confronto no matagal. O homem acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 9mm.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Na caminhonete, não foram encontradas as armas, mas sim dois tabletes de maconha, pesando pelo menos 40kg. Além disso, o veículo tinha sido roubado no dia 15 de maio, no bairro Abranches, em Curitiba.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A arma, a droga e o veículo foram levados para a delegacia da região. O segundo suspeito conseguiu fugir pelo matagal e não foi encontrado pela equipe da Rone.

A viatura policiais chegou a ser atingida por dois disparos durante o confronto. Mesmo assim, nenhum dos policiais ficou ferido.