21°
Máx
17°
Min

Homem é morto na frente do filho durante emboscada de ex-companheira

Homem é morto na frente do filho durante emboscada de ex-companheira

O reencontro de um casal separado terminou em morte na noite desta sexta-feira (15), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O filho do casal acompanhou toda a situação no colo da irmã da vítima

De acordo com informações apuradas pela Rede Massa, a mãe levou a criança para passar a tarde com o ex-marido. Os dois, no entanto, acabaram brigando novamente na frente da casa dos avós paternos.

Depois da briga, a mulher foi embora. Horas depois, ela voltou para pegar o filho. Quando o pai encostou no carro para falar com a ex-companheira, foi surpreendido pelo cunhado, que estava armado. Sem tempo de reagir, ele foi baleado três vezes na cabeça e morreu na hora.

O filho do casal estava no colo da irmã do homem, que também foi alvo dos tiros e precisou sair correndo para proteger a criança dos disparos. A mãe, quando viu o que a ex-nora tinha feito, correu até o carro e segurou a porta do motorista, impedindo que a mulher saísse com o veículo.

A mãe da criança engatou a marcha ré e arrastou a avó paterna por cerca de 40 metros, quando bateu o carro em uma placa. Nesse momento, a mãe do homem que tinha sido morto, bastante ferida nos joelhos, largou a porta do veículo e a mulher aproveitou a oportunidade para fugir.


(Vídeo: Daniel Santos/Rede Massa)

A Delegacia da Polícia Civil em Fazenda Rio Grande informou que não foi realizado nenhum boletim de ocorrência sobre a situação. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Não há informações se o filho do casal permaneceu com a irmã da vítima ou se foi levado pela mãe, durante a ação. Ela e o irmão ainda não foram encontrados pela Polícia Militar.