27°
Máx
13°
Min

Homem é morto na frente dos três filhos em Sertanópolis

Um homem identificado como Juliano José Alexandre foi assassinado a tiros na noite de domingo (3) na rua Distrito Federal em Sertanópolis.

Ele estava com a esposa e os três filhos quando um homem teria passado e assediado a mulher. Os dois iniciaram uma discussão e trocado agressões em frente a um bar. O homem foi até uma caminhonete Ranger de cor preta e pegou uma arma calibre 32, indo até a direção de Juliano e efetuando vários disparos.

Os tiros acertaram a cabeça e o ombro esquerdo da vítima, que chegou a ser encaminhada pelo Samu ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi cometido na frente das crianças, de sete, cinco e dois anos.

Em depoimento, a esposa de Juliano disse que, em meio à discussão, uma testemunha teria ameaçado chamar a polícia, e o autor dos disparos teria dito ser policial.

O homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sertanópolis.

Mais um homicídio

Ainda na noite de domingo, outra morte violenta foi registrado na cidade.  Mauro Ramos Carnevali, de 58 anos, foi assassinado na rua Piauí. Ele teria sido vítima de latrocínio.

A vítima descia de um Gol quando foi abordado por dois homens em uma moto. Testemunhas afirmaram que ele teria reagido ao assalto e foi baleado. Apesar de ter sido encaminhado pelo Samu ao hospital, Mauro Ramos não resistiu. Segundo a Polícia Militar,  a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

(com informações do Sertanópolis News)