28°
Máx
17°
Min

Homem e mulher se esfaqueiam e os dois são internados

Vítimas tiveram cortes no pescoço e estão internadas em estado grave (Foto: Divulgação) - Homem e mulher se esfaqueiam e os dois são internados
Vítimas tiveram cortes no pescoço e estão internadas em estado grave (Foto: Divulgação)

Uma briga de casal quase acabou em tragédia na noite desta segunda-feira (8) em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). Separados há três meses, homem e mulher discutiram por causa de uma suposta traição e acabaram se esfaqueando. Os dois tiveram cortes no pescoço e foram internados em estado grave no Hospital Doutor Feitosa.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou na casa de sua mãe ensanguentado dizendo que havia brigado com a ex-esposa e pediu para que ela chamasse uma ambulância, já que ela também estaria ferida. O homem foi levado pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser levado para o hospital.

Os policiais seguiram até o ‘Doutor Feitosa’, onde a mulher já recebia atendimento médico. Ela sofreu um corte no pescoço e outro na mão, enquanto o homem teve um ferimento no pescoço e outro no tórax.

A PM descobriu que o casal estava separado há três meses e já não morava mais juntos, mas se encontravam com frequência nas casas em que moravam. Na noite de ontem, o homem teria descoberto uma suposta traição e, durante a discussão, as agressões foram trocadas. As vítimas deverão ser ouvidas quando receberem alta médica e os dois podem ser presos. As facas usadas na briga não foram encontradas.