22°
Máx
14°
Min

Homem é preso ao tentar vender ingressos de falso show

Material promocional foi apreendido com preso (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Homem é preso ao tentar vender ingressos de falso show
Material promocional foi apreendido com preso (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (4) depois de tentar vender ingressos de um falso show de uma dupla sertaneja em Matinhos, que supostamente estaria programado para o dia 8 deste mês. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria inclusive feito contato com os empresários dos artistas e simulado um depósito bancário para reservar a data do show. No entanto, o homem apenas depositou um envelope vazio em um caixa eletrônico na cidade.

As investigações começaram quando a proprietária do clube para onde foi anunciado o show procurou a delegacia informando que o homem vendia ingressos para o evento a R$ 50, em nome do estabelecimento. Além disto, ele pedia também patrocínio entre comerciantes de Matinhos. A polícia procurou os empresários da dupla, que confirmaram que se tratava de um golpe.

 Durante a prisão do homem, policiais localizaram uma grande quantidade de ingressos falsos e material promocional. A Delegacia de Matinhos confirmou na manhã desta terça-feira (5) que o homem segue preso no local. A polícia estima que cerca de 100 pessoas possam ter sido prejudicadas e orienta que as pessoas lesadas procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência.