21°
Máx
17°
Min

Homem é preso após agredir condutora que se envolveu em acidente

Ele teria afirmado aos policiais que ingeriu duas garrafas de vinho (Foto: Divulgação) - Homem é preso após agredir condutora que se envolveu em acidente
Ele teria afirmado aos policiais que ingeriu duas garrafas de vinho (Foto: Divulgação)

Um homem acabou detido por policiais militares em São José dos Pinhais após se envolver em uma acidente de trânsito. A situação toda aconteceu após o veículo Gol conduzido pelo homem e o veículo Ônix dirigido por uma mulher baterem no cruzamento das Ruas Izabel a Redentora e Barão do Cerro Azul. Conforme a PM, “após o acidente, o motorista do Gol agrediu fisicamente a condutora do Ônix”.

Uma equipe da PM chegou ao local no momento em que a agressão acontecia e conteve o homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, hálito etílico e agressividade. No carro os policiais encontraram uma garrafa de vinho pela metade. Para a polícia, o homem afirmou que “havia ingerido duas garrafas de vinho”. Ele se negou a fazer exame de etilômetro e ao receber voz de prisão, o homem teria ficado ainda mais nervoso, passou a agredir verbalmente os policiais que precisaram algema-lo. Conforme a polícia, 

“quando ele foi colocado no interior da viatura, o homem quebrou o vidro do carro e passou a tentar se ferir, com a intenção de culpar os policiais pelos seus ferimentos”.

A polícia encaminhou o homem ao hospital onde foi medicado e liberado. A equipe levou o suspeito a Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, onde as agressões verbais aos policiais e a mulher envolvida no acidente continuaram. Ele acabou preso por embriaguez ao volante, desacato a autoridade, resistência à prisão e ameaça contra os policiais e a condutora do outro carro.

Colaboração Polícia Militar