22°
Máx
17°
Min

Homem é preso após atacar mulheres e estuprar adolescente

Foto: Rádio Hawai - Homem é preso após estuprar adolescente
Foto: Rádio Hawai

Um homem foi preso suspeito de atacar três mulheres e praticar estupro a uma adolescente de 17 anos em Capitão Leônidas Marques. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Na noite de ontem (23), duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos, saiam do Colégio quando foram abordadas pelo rapaz. As jovens relataram que o homem chegou a puxá-las pela blusa e fazer ameaças. Elas conseguiram fugir após cerca de 15 minutos.

O segundo ataque foi registrado no inicio desta madrugada. Uma jovem  também de 17 anos foi atacada e estuprada pelo mesmo homem, quando chegava da faculdade.

Segundo informações, a jovem foi levada até os fundos de um estabelecimento localizado na avenida Tancredo Neves onde foi abusada pelo criminoso. Na manhã de hoje, a jovem foi encaminhada ao IML de Cascavel onde passou por exames que confirmaram o estupro.

Não satisfeito, o criminoso ainda praticou mais um ataque. Desta vez, foi no início da manhã. Uma mulher de 30 anos de idade estava sozinha em casa, quando foi surpreendida e atacada pelo rapaz. Ela contou que conseguiu sair e pedir socorro aos moradores vizinhos, que chamaram a Policia Militar e o criminoso acabou preso nas ruas próximas.

O jovem de 24 anos, possui diversas passagens entre elas, estupro e homicídio, ele havia saído da cadeia na segunda-feira(22). Enquanto estava preso ele teria matado um detento dentro da própria cela. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração: Radio Hawai