21°
Máx
17°
Min

Homem é preso após estuprar e sequestrar mulher em Londrina

(Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso após estuprar e sequestrar mulher em Londrina
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Janiópolis na última quarta-feira (25) suspeito de estuprar e sequestrar uma mulher na cidade de Londrina. O crime aconteceu no mesmo dia da prisão. Eles se conheceram pela internet e a mulher teria revelado ao suspeito informações pessoais, como o local em que ela trabalhava.

De acordo com a Polícia Militar, durante a manhã o suspeito foi até o local de trabalho da vítima e passou a fazer ameaças, obrigando a vítima a sair do local. Ela foi colocada à força dentro do carro e o bandido levou a mulher até um motel na cidade de Londrina, onde ela foi estuprada.

Após o crime, ele colocou a vítima dentro do carro novamente e seguia em direção à cidade de Campina da Lagoa, onde mora. Colegas da vítima perceberam que ela havia entrado no carro e denunciaram à polícia.

As autoridades desconfiaram que ele desviaria da praça de pedágio e, por isso, foi montado um cerco na cidade de Janiópolis. O veículo foi abordado pelos policiais e, enquanto um dos soldados conversava com o motorista, a mulher desceu do carro pedindo socorro e revelou o que estava acontecendo.

Neste momento, o rapaz começou a lutar com o policial, que conseguiu render o suspeito e o algemou. Ele foi levado até a delegacia de Campo Mourão e depois seria transferido para a cidade de Londrina.