21°
Máx
17°
Min

Homem é preso após estuprar mulher e tentar abusar de outras duas

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Piraí do Sul, a 83 quilômetros de Ponta Grossa, suspeito de estuprar uma mulher e tentar abusar sexualmente de outras duas. Genilson Antônio Queiroz, de 30 anos, foi preso em flagrante no último domingo (29) em sua casa, na rua Joana Remtez, na Vila Itibere. As três vítimas foram abordadas em ruas diferentes, mas próximas umas das outras.

No primeiro caso, na Avenida João Sguario, Vila Dalcol, a mulher de 27 anos ia para casa quando foi abordada pelo suspeito. Ele pediu para que a vítima andasse pela rua abraçada com ele, para que as outras pessoas pensassem que os dois eram namorados. A vítima se assustou e conseguiu fugir.

Pouco tempo depois, ele abordou uma mulher de 37 anos que saía do trabalho para buscar os filhos na casa da mãe. Ele colocou a vítima em uma motocicleta, seguiu até a Avenida Ponta Grossa e a agrediu. Neste caso, a vítima não conseguiu escapar e acabou estuprada.

Em seguida, o suspeito abordou duas mulheres que saiam de uma lanchonete na rua Gumercindo Sguario, no centro da cidade. Uma delas percebeu que o homem estava desarmado e conseguiu escapar, mas a mulher de 41 anos foi agarrada pelo braço. O homem tentou obrigar a vítima a fazer sexo oral nele, mas ela aproveitou um momento de distração e conseguiu escapar.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por estupro e por tentativa de estupro.