22°
Máx
16°
Min

Homem é preso com arma de brinquedo após bater na esposa

Arma de brinquedo usada para agredir a mulher foi encontrada na casa da mãe do suspeito (Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso com arma de brinquedo após bater na esposa
Arma de brinquedo usada para agredir a mulher foi encontrada na casa da mãe do suspeito (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) depois de agredir a própria esposa com chutes, socos e coronhadas. Ele usou uma arma de brinquedo para espancar a esposa e foi preso pouco tempo depois, após denúncias anônimas. A mulher conseguiu pedir ajuda em um mercado no Jardim Ceres.

Segundo informações da PM, a mulher agredida estava com o filho quando foi espancada pelo companheiro, que fugiu após as agressões. O suspeito, identificado como Nelson Pereira da Silva, foi encontrado na casa dele e levado até a delegacia da Polícia Civil. Os policiais foram até o hospital e ouviram a versão da vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido.

Na casa da mãe do suspeito, a polícia encontrou a arma de brinquedo utilizada em uma das agressões. Ele foi preso em flagrante e foi recolhido na cadeia de Arapoti.