22°
Máx
16°
Min

Homem é preso com arma e munições após denúncia

Homem é preso com arma e munições após denúncia

Na manhã desta quarta-feira (15), investigadores do GDE realizaram a apreensão de uma pistola, munições e a prisão em flagrante de Jeferson Natalino Gomes, 20 anos de idade, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Santa Mônica, em Santa Terezinha de Itaipu.

Os policiais receberam denúncia anônima pelo Disque Denúncia 197 de que na noite anterior a pessoa de Jeferson teria realizado vários disparos de arma de fogo em via pública, e ameaçado moradores locais.

De posse da informação a equipe se deslocou até a casa do autor, os policiais foram recebidos pela mãe de Jeferson e o mesmo, que questionado se possuía arma de fogo, negou inclusive franqueou a entrada dos investigadores.

Realizada buscas no local, os investigadores vieram a localizar em um dos banheiros da residência uma Pistola, marca Lama, calibre 9MM municiada com seis cartuchos intactos e 23 (vinte e três) cartuchos intactos calibre .45.

Tendo em vista os fatos, fora dada voz de prisão a Jeferson e apresentado a autoridade policial para a lavratura do flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. No decorrer do procedimento, o autor do crime foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves e permanece à disposição da justiça.

Colaboração: Assessoria de imprensa