22°
Máx
17°
Min

Homem é preso com revólver após tiroteio em vila

Vítima conseguiu fugir depois dos tiros e não foi encontrado pela PM (Foto: Divulgação / Blog de Castro) - Homem é preso com revólver após tiroteio em vila
Vítima conseguiu fugir depois dos tiros e não foi encontrado pela PM (Foto: Divulgação / Blog de Castro)

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de domingo (25) suspeito de balear uma pessoa na Rua Evangelina Madureira Camargo, na Vila Jeová, em Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa). O crime teria acontecido depois de uma briga.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu para o Jardim Primavera. A polícia fez um cerco e conseguiu localizá-lo. Ele ainda teria resistido à prisão, mas acabou detido. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 e nove munições intactas.

De acordo com testemunhas, a vítima do sexo masculino fugiu logo depois dos disparos e não foi mais encontrada. Uma caminhonete Ranger com marcas de sangue foi localizada no local do crime. O veículo, que supostamente seria da vítima, foi encaminhado ao pátio da PM.

O suspeito do crime foi preso por porte ilegal e arma de fogo e lesão corporal. Ele foi encaminhado a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Colaboração Blog de Castro.