24°
Máx
17°
Min

Homem é preso com três espingardas e munições

Suspeito foi encontrado depois de denúncias sobre paradeiro dos autores de roubo a banco em Palmital (Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso com três espingardas e munições
Suspeito foi encontrado depois de denúncias sobre paradeiro dos autores de roubo a banco em Palmital (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, na região centro-sul do Paraná, prendeu em flagrante um homem com três espingardas em situação irregular. O homem foi detido em casa, na área rural da cidade, depois que denúncias anônimas levara a PM até o local, onde supostamente os responsáveis pelo assalto ao banco de Palmital estariam escondidos. Os autores não foram encontrados, mas o homem acabou flagrado com as armas pelos policiais.

As denúncias levaram os policiais até o sítio na localidade de Rio do Veado, na área rural do município. O dono do local, de 49 anos, não teve a identidade revelada pela PM. Ele disse não saber de nada sobre o assalto ao banco, mas os policiais viram por uma das janelas da casa que ele tinha uma espingarda. O homem confessou que não tinha registro para manter a arma e entregou outras duas armas de fogo aos policiais.

Segundo a PM, foram apreendidas uma espingarda calibre 24 cano duplo, uma calibre 32 e outra espingarda calibre 36. Além das armas, que não tinham registro e marca, munições de diversos calibres foram apreendidas no local. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil de Pitanga.