20°
Máx
14°
Min

Homem é preso depois de agredir vizinha que teria roubado seu cachorro

O homem agrediu sua vizinha e a acusou de roubar seu cachorro (Foto: Carlos Soares/DPC) - Homem é preso depois de agredir vizinha que teria roubado seu cachorro
O homem agrediu sua vizinha e a acusou de roubar seu cachorro (Foto: Carlos Soares/DPC)

Um desentendimento entre vizinhos foi parar na delegacia e terminou com um homem preso, no bairro Sítio Cercado. O jovem de 23 anos acusou a vizinha de ter roubado seu cachorro, mas foi detido por ter mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a mulher cuidava do cachorro do suspeito desde que o animal ficou doente, por consequência de maus-tratos. Quando o homem a encontrou em um posto de combustíveis ele a agrediu, golpeando-a no rosto com três chutes e chamando-a de ladra.

O suspeito iria pisar na cabeça de sua vizinha, mas foi impedido por populares que socorreram a vítima. Ela foi levada para a Unidade de Saúde do Sítio Cercado.

A vítima registrou boletim de ocorrência contra o homem, que apesar de ter tentado fugir, foi capturado pela polícia. “Silva tentou fugir dos investigadores, porém em pouco tempo foi capturado. Na delegacia foi cumprido o mandado de prisão condenatória que havia contra ele e também passará a ser investigado pelo crime de lesão corporal”, disse o delegado Rinaldo Ivanike.

Colaboração Daniela Borsuk / Polícia Civil