21°
Máx
17°
Min

Homem é preso depois de roubar duas vezes a mesma construtora

Hallan foi reconhecido pelas vitimas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Homem é preso depois de roubar duas vezes a mesma construtora
Hallan foi reconhecido pelas vitimas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito de ter assaltado duas vezes a mesma construtora foi preso em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Os crimes aconteceram no bairro Campo Comprido, em março e maio deste ano.

Hallan Lincoln Rodrigues, de 27 anos, foi preso em casa, onde os policiais encontraram ainda 380 gramas de crack. Ele também será autuado por tráfico de drogas e já responde por receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) procura ainda o comparsa de Hallan, Kalahan James Lhano Simões, 22.

“No primeiro assalto, ocorrido em março, as vítimas reconheceram Simões, enquanto Rodrigues foi reconhecido no roubo que ocorreu no mês de maio”, afirmou o delegado operacional da DFR, André Feltes. Na ação, três homens armados invadiram o escritório da construtora e mantiveram os funcionários como reféns no almoxarifado.

Eles estariam atrás de rolos de fios de cobre que estavam sendo utilizados na obra. “Em uma das imagens, fica clara a participação de pelo menos um dos suspeitos, que posteriormente foi reconhecido pelas vítimas”, lembrou Feltes.

 Colaboração Polícia Civil