28°
Máx
17°
Min

Homem é preso dirigindo bêbado após bater na esposa e no filho

Suspeito foi flagrado dirigindo bêbado e teve carro apreendido pela PM (Foto: Divulgação / PM) - Homem é preso dirigindo bêbado após bater na esposa e no filho
Suspeito foi flagrado dirigindo bêbado e teve carro apreendido pela PM (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (3) suspeito de agredir e ameaçar a esposa e o filho em Carambeí. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte e acabou com a apreensão do carro do suspeito, que foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado após a confusão.

De acordo com a PM, o homem chegou em casa bêbado e armado e começou com as agressões. Ela conseguiu se trancar em um quarto da casa, gritou por socorro e chamou a polícia. O homem fugiu de casa logo em seguida, mas foi encontrado dirigindo bêbado no cruzamento das ruas Esmeralda com Ouro Branco.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, violência doméstica e ameaça – a arma usada para agredir e ameaçar a mulher não foi encontrada. Ainda segundo a PM, esta foi a segunda vez que o homem é preso por dirigir sob efeito de álcool. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio da delegacia da cidade.