24°
Máx
17°
Min

Homem é preso pela Rotam em posse de revólver

Foto: Radar BO - Homem é preso pela Rotam em posse de revólver
Foto: Radar BO

Uma equipe da Rotam, durante patrulhamento na tarde de ontem (03), no Jardim Panorama, em Toledo, realizou a abordagem em um bar no qual se encontravam várias pessoas. Em revista pessoal, nada foi encontrado. 

Porém, ao serem efetuadas buscas no interior de um veículo Vectra que se estava estacionado em frente ao estabelecimento, foi localizado dentro do porta luvas, escondido sobre algumas roupas e pertences, um revólver calibre 38.

A numeração não pode ser identificada, possivelmente foi remarcada e pintada, não sendo possível averiguar a real procedência do objeto. O dono do veículo, Eleandro Cezar Teixeira de 36 anos, acompanhou todo o procedimento. Em verificação, foi constatado que o homem possui duas passagens policiais no ano de 2015.

Questionado sobre a procedência da arma de fogo, o mesmo relatou que já possui o revólver a quatro anos e que teria o comprado na cidade de Toledo pelo valor de R$ 350,00. O veículo não apresentou débitos e pendências de trânsito, sendo liberado no local.

Foi dado voz de prisão a Eleandro que foi encaminhado juntamente com a arma de fogo à 20ª SDP de Toledo.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO