23°
Máx
12°
Min

Homem é preso por roubar supermercado e ferir idoso com tiro em Umuarama

Na delegacia, o acusado confessou (Foto: Polícia Civil) - Homem é preso por roubar supermercado e ferir idoso com tiro
Na delegacia, o acusado confessou (Foto: Polícia Civil)

Investigadores da Polícia Civil de Umuarama conseguiram esclarecer um assalto praticado na última quinta-feira (25), em um supermercado da cidade. Um homem foi preso e está sendo apurada a participação dele em outros roubos cometidos na mesma semana.

André Ferreira, 32 anos, foi localizado no Conjunto Dom Pedro II. Na delegacia, confessou ter participado do roubo e sido o autor do disparo que feriu um cliente do comércio. No dia do crime, ao fugir, o acusado atirou contra o chão e os estilhaços da bala acertaram, de raspão, o pé e a cabeça de um idoso que estava no local.

Segundo os policiais, Ferreira declarou que o disparo foi acidental. Na ocasião, foram levados cerca de R$ 500 em dinheiro dos caixas do supermercado Capiotto, que fica na Avenida Brasil. O comparsa do preso continua sendo procurado.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Fernando Ernandes Martins, como não houve prisão em flagrante, Ferreira foi liberado após o interrogatório e responderá pelos crimes de roubo e disparo de arma de fogo.

Colaboração Alex Miranda do Tribuna Hoje